O óleo de Haarlem, o remédio natural para fazer tudo!

Originário da cidade de Haarlem, na Holanda, este óleo é uma mistura com muitas virtudes. Sem produzindo o “milagre de alimentos”, nós pode, no entanto, enfatizar os benefícios deste óleo para o nosso corpo.

O óleo de Haarlem, o remédio natural para fazer tudo!A fórmula é simples: de 16% de enxofre, 80% de terebintina, de pinheiro e 4% de óleo de linhaça . O óleo de Haarlem foi descoberta pelo holandês alquimistas e rapidamente se tornou uma referência remédio para a sua desintoxicante e anti-inflamatórios. O enxofre é um nutriente encontrado em crustáceos, cruciferous crustáceos, frutos oleaginosos, e ajuda a garantir que o cálcio é adequadamente absorvidos por nossos ossos, reduzindo o risco de osteoporose. Ele também tem uma importante ação desintoxicante, especialmente no fígado e rins, e desempenha um energéticos e anti-fadiga papel no nosso organismo. Os compostos sulfatados torná-lo possível, em particular, para formar proteínas. De terebintina, de pinheiro é uma resina com propriedades diuréticas, Facilitando a eliminação de toxinas. Finalmente, o óleo de linhaça tem uma importante ação anti-inflamatória, graças ao ômega 3 que ele contém.

Os benefícios do óleo de HaarlemOs benefícios do óleo de Haarlem

Anti-infecciosos ação: Aguarrás e de enxofre, que são anti-infecciosos, particularmente activo no brônquica, urinário e trato biliar.

– A acção para o reumatismo e a artrite reumatóide: a combinação de anti-infecciosos efeito com o fornecimento de enxofre como um elemento de traço (as cartilagens e articulações são ricos) e o aumento natural de corticóides diminuir a Inflação e permitir a regeneração dos tecidos. Uma cápsula por dia pode ajudar para melhor resistir a agressões devido a poluição e o estresse, para ajudar a restaurar um bom equilíbrio energético.

– Ação contra a bronquite e febre: o óleo de Haarlem é recomendado para pessoas que querem proteger seu sistema respiratório de agressões ambientais como o tabagismo (ativo ou passivo), poluição …

Drenagem de ação: Os três componentes do óleo de Haarlem permitir a eliminação das toxinas presentes em nosso corpo (pulmões, intestinos …). Ele também pode ser usado como uma cura para a limpeza do fígado e da vesícula biliar.

Como utilizar?

O óleo de Haarlem é comercializado puro na garrafa como azeite de oliva. Ele é encontrado em cápsulas como um suplemento dietético em farmácias e em orgânico e lojas de dietética. Não é uma questão de comê-los todos os dias, mas as cápsulas de óleo de Haarlem podem ser tomadas em paralelo com uma dieta saudável e equilibrada por pessoas que a prática regular de esportes. É possível tomar duas cápsulas, duas vezes por semana, de preferência à noite, quando você tem trabalhado duro, como depois de uma sessão de esportes. É preferível durante a cura, como quando você quer limpar o seu fígado ou quando você alterar sua época.

Para quem ?Para quem ?

Naturalmente, as pessoas que sofrem de problemas de saúde podem levar o óleo de Haarlem, a recomendação de um médico. Mas ele também pode ser usado por atletas, uma vez que ajuda a recuperar a energia potencial e desempenha um papel importante no pós-exercício de desintoxicação. O óleo de Haarlem é também benéfico para as pessoas que experimentam os primeiros sinais de envelhecimento articulações tais como dormência nos dedos. O óleo de Haarlem pode ser usado como um medicamento, porque quanto mais velho fica, mais o corpo precisa de enxofre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *